Diretor da JCA Contadores, João Carlos Romualdo, recebe o cargo de Delegado do CRCRJ das regiões de Niterói e Maricá.

Na quinta-feira, dia 10 de fevereiro 2022, aconteceu a Solenidade de Posse dos Delegados do Concelho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ). E o Diretor da JCA Contadores, João Carlos Romualdo, recebeu neste dia, o cargo de Delegado das regiões de Niterói e Maricá.

O referido cargo é exercido no Concelho Regional de Contabilidade, como função de confiança. Os Delegados selecionados, são profissionais que dedicam parte de seu tempo em benefício da Profissão contábil, com dedicação, zelo e empenho.

João Carlos Romualdo, é Contador e Diretor Geral na empresa JCA Contadores, fundada em 2001 juntamente com seu antigo sócio Carlos Alberto da Conceição Ferreira, também Contador. Atualmente João Carlos divide a responsabilidade da empresa JCA Contadores com seu irmão Wellington Romualdo, que possui atuação como Diretor administrativo.

Partindo de um escritório, e se tornando atualmente uma empresa de contabilidade, com mais de 150 colaboradores e um portfólio de serviços completo para atender empresas de pequeno, médio e grande porte.

Atualmente a JCA Contadores, possui duas unidades. A Matriz, localizada no Centro de Niterói, no endereço: Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, 521 – Centro – Niterói, e a filial em Duque de Caxias, Av. Marechal Deodoro, 629 – Jardim 25 de Agosto.

Neste ano de 2022, a JCA Contadores completa 21 anos de mercado. Marcada por uma trajetória repleta de conquistas, que com a visão de seus líderes vem transformando a maneira de fazer contabilidade.

Parabenizamos o nosso Diretor João Carlos Romualdo, pelo título de Delegado do CRC RJ e pela história da JCA Contadores!!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Conheça nossas Redes Sociais

Últimos posts

Assuntos relacionados
Fechar Menu