Facilita IRPF: CRCRJ oferece orientação gratuita sobre declaração do Imposto de Renda em Angra dos Reis, Campos e Resende

A população de Angra dos Reis, de Campos dos Goytacazes e de Resende recebeu nos dias 13 e 14 de abril, respectivamente, o ‘Facilita Imposto de Renda’, projeto voluntário que leva orientação gratuita sobre a declaração do Imposto de Renda.

Com repercussão na TV Riosul (afiliada da TV Globo) e demais veículos da imprensa, a ação cumpriu o propósito de prestar serviço à população e posicionar o profissional da Contabilidade como o mais habilitado para assessorar os contribuintes.

Durante a ação, profissionais da contabilidade se disponibilizam para instruir sobre os procedimentos e cuidados necessários na hora de prestar contas ao Fisco. Outras dúvidas em relação a obrigatoriedade e documentação necessária também foram explicadas pelos voluntários.

Estiveram presentes nas ações representando o CRCRJ, o vice-presidente de Interior, Edilson Júnior, a vice-presidente de Registro Profissional, Gisele Lima, os delegados de Angra dos Reis, Mônica Mesquita, de Resende, Ronaldo Gouveia, e de Campos dos Goytacazes, Fabiana Viana, e o conselheiro Cezar Stagi.

O projeto contou com a parceria da Prefeitura de Angra dos Reis, Prefeitura de Campos dos Goytacazes, Prefeitura de Resende, CDL, Receita Federal e Sebrae.

Fonte: CRCRJ

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Conheça nossas Redes Sociais

Últimos posts

Assuntos relacionados
Fechar Menu