Inauguração do Auditório Aurelino leal

Com obras finalizadas em dezembro de 2021, a antiga unidade da JCA Contadores, localizada na Rua Aurelino Leal, agora passa a ser um auditório para realização de treinamentos e eventos. O local possui mais de 150m² conta com duas salas grandes, banheiro e copa, o que permite no mesmo dia a execução de treinamentos distintos. A inauguração aconteceu no dia 03 de janeiro, marcando assim o início de 2022 com mais uma conquista!

Com foco em desenvolvimento de pessoas, a intenção de ter um espaço próprio já era um desejo antigo por parte dos diretores, e com o grande crescimento da equipe nos últimos anos, a importância do investimento em qualificação tornou-se essencial. Nascendo assim, o Auditório Aurelino Leal.

E já na inauguração, os diretores Wellington Romualdo (Diretor administrativo) e João Carlos Romualdo (Diretor Geral) juntamente com os gestores das Matriz e Filial de Duque de Caxias realizaram uma apresentação de retrospectiva de 2021 e as projeções para 2022.

E como parte das projeções de 2022, temos a utilização do próprio espaço para eventos externos, tornando assim a sala de treinamentos da JCA Contadores Aurelino Leal, também aberta a outros empreendedores que estejam em busca de um local para de treinamentos para suas equipes ou a realizações de eventos.

Um investimento que oferece retorno positivo a toda equipe da JCA Contadores. Essa novidade marcou a chegada de 2022, demostrando que o ano chegou de trazendo muita prosperidade.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Conheça nossas Redes Sociais

Últimos posts

Assuntos relacionados
Fechar Menu